Casamento


Decorações para casamento em pilastras para entrada dos noivos, está cada dia mais na moda.
Usar muitos galhos com flores nas pontas virou moda. Se você não quiser flores opte por usar vasos nas pilastras, assim dará ao seu casamento um ar um pouco mais clássico.









Usar as famosas passadeiras ou tapetes, não necessariamente precisa ser de tecido.

Você pode optar por usar caminho de folhas, ou flores ou até mesmo mesclar as duas combinações.
Fica muito mais romântico e dá um ar de leveza.









A cada dia que passa, os altares estão se modificando, pois cada um tem seu segmento religioso. Dessa maneira a Decoradora Hosanas, vem criando um universo para cada cerimonial.
Com muitas flores no chão e velas grandes, ficará simples, mas dará um toque de simpatia para seu casamento.








Cada casal tem seu perfil, para arrumar as mesas e decora las, você pode optar ou por arranjos baixos e mais delicados,se a mesa for menos ou por arranjos em vidros altos,no caso se a mesa tiver mais de 80cm
Vai do gosto de cada um, só não pode se esquecer que os convidados tem que ficar á vontades, tanto para saborear os pratos servidos, quanto para poderem conversar á mesa.






Outra entrada de noivos clássicas que voltou a se usar, são os galhos entrelaçados com Era. 
Arranjos de flores em pilastras, seja a pilastra de madeira ou metal ou vidro, ficará lindo, elegante e mais barato para seu bolso.










Ultimamente as mesas de decorações mudaram seu estilo, de tecido para vidro, mas vale lembrar que as de tecido, com detalhes delicados, ainda ficam ótimas, principalmente se você não quer gastar muito.
Dessa maneira seu casamento terá um ar clássico, mas com menos gastos. Vale a pena conferir.








Detalhes na mesa de decorações que não poderá faltar são as taças escolhidas dos noivos e os noivinhos, cada um tem seu gosto, por isso, fica a dica. Tem lugares que personalizam as taças com o nome dos noivos.
Outra coisa que vale lembrar, se os noivos forem evangélicos, não fica nada feio colocar uma espumante sem álcool, pois o que vale é que comemorar a data dos pombinhos





Se caso sua igreja não tenha portas, poderá optar por decorações de entrada com portas. Fica lindo uma vez que ninguém verá a noiva entrando, com um ar de suspense.