Debutantes

Para cada menina um sonho, para cada sonho uma festa, para cada festa um preparativo, para cada detalhe, uma perfeição.
Uma dica para a Debutante que quer uma festa clássica, cuidado no orçamento dos vestidos.
A maioria das aniversariantes podem optar pelo clássico, desde que não saia mais caro pagar vestido, do que a própria festa em si.








As decorações de 15 anos, estão á cada dia que se passa com mais cara de casamentos, são mega eventos. Para quem quer usar e abusar, pode fazer uso de bolos decorativos de casamento, não fica caro se forem alugados, assim dará um ar de requinte na mesa de decoração.

Como nos casamentos, nas festas de Debutantes, estão sendo utilizadas as mesas de vidro, com toques que fazem a diferença para sua festa.
Poderá optar pela mesa de tecido se preferir ou se o bolso apertar na última hora.
Dica: A decoração deve ser uma das primeiras coisas a serem escolhidas, pois assim facilita na hora do pagamento.











Caso queira uma festa mas á vontade, poderá optar por uma balada ou temática.
Não fica feio e também ganha se mais tempo de festa sem os lindos cerimoniais.O que vale é fazer algo que agrade não só a família e a Debutante, mas também aos convidados.
Dica: Vale abusar de cores da época , mas cuidado com exageros.








Mesmo se sua festa for temática, poderá colocar nos arranjos flores, pois não podemos esquecer que é uma data especial, e flores sempre são permitidas e dão um ar de princesa, seja decoração Clássica ou Temática.












Para que optou pelo Clássico e com cerimonial, não pode se esquecer do jogo de velas. As 15 velas deveram ser iguais, e a vela mãe deve ser personalizada. Assim sua mesa ficará com um jogo lindo e você com uma lembrança pra sempre do momento.
A vela mãe deve ser maior que as demais, pois assim da um ar de imponente para a festa. Ela também pode ser personalizada, com foto, flores ou as bonecas de massa que são lindas e estão sendo cada vez mais utilizadas em decorações de Debutantes.


Para os arranjos das mesas, poderá optar por cores mais claras, não costuma se utilizar cores de tonalidades fortes para 15 anos.